Criação de salas no Showroom

Como criar salas de atendimento

Passo a passo:

  1. Clique na área "salas"
  2. Clique no botão "+ Nova Sala", no topo da página
  3. Preencha todos os dados.
  4. Clique em salvar
  5. Copie o link da sala e mande para seu cliente

Campos do formulário

  • Os campos "Nome da sala" e "Email do cliente" são obrigatórios
  • O email da sala não pode ter sido usado em outra sala. Isso é importante por questões de segurança e de relatórios
  • Algumas empresas usam o campo "CPF / CNPJ" para facilitar a identificação do cliente
  • O campo "Observações" é espaço aberto para qualquer informação útil para ajudar na identificação do cliente ou da negociação.
  • O campo "Exibir eventos da sala nos relatórios" indica se as visitas a essa sala serão consideradas nos relatórios. Recomendamos que você só desabilite essa opção em salas de testes e treinamentos.
  • O campo "Status" define se a sala está aberta ou fechada para visitas dos seus clientes.

Criação de salas pelos gerentes

O usuário normal só consegue criar salas para si mesmo.

Já os gerentes conseguem criar também salas para outros usuários.

Por isso, na criação da sala há um campo extra em que se seleciona quem será o gestor. Pode ser o próprio gerente ou alguém de sua equipe.