Quais problemas Showcase Imóveis resolve?

Veja como Showcase pode ajudar na jornada de atendimento aos seus clientes e no processo de vendas.
  • Você está jogando dinheiro fora. Você investe em ações de mídia online e offline para trazer as pessoas até os estandes de vendas. Mas e depois? No estande de vendas, a conversão varia de 1% a 1,3%, um retorno baixo para seu investimento.
  • Dependência da equipe comercial. Nem sempre há uma gestão comercial centralizada por parte da empresa, o que dá ao corretor influência e domínio do lead. Isso pode ser um risco porque normalmente não há, por parte do terceirizado, aprofundamento acerca das informações dos produtos que compõem seu catálogo. Tendo em vista que o bom funcionamento do atendimento depende em grande parte desse processo, a qualidade e a eficácia do serviço ficam prejudicadas!
  • Múltiplos empreendimentos. Normalmente pensa-se somente no lançamento, mas entendemos o desafio de vender as unidades remanescentes já lançadas. O corretor não possui toda documentação de todos os produtos, por isso nem sempre apresenta ao cliente todas as opções que sua empresa oferece.
  • Processo de vendas lento. O processo de vendas imobiliárias é complexo. Vender a maior parte das unidades de um empreendimento leva no mínimo 100 dias, e atualmente ainda mais, dependendo do tipo de imóvel. Quanto mais tempo, mais investimento para conversão!
  • Inovação pode custar caro. A tecnologia é um componente importante para a experiência no processo de compra, mas sabemos que algumas soluções se tornam obsoletas rapidamente e requerem um alto investimento. A relação custo x benefício é ruim.