A sala não carrega
- Confira se o endereço da sala está correto
- Dê preferência para acessar a sala no Google Chrome ou outro browser atualizado.
- Pode ser um problema de cache. Limpe seu cache ou acesse por uma nova janela privada em seu browser.
O conteúdo está desatualizado
Provavelmente seu navegador está mostrando uma versão desatualizada que está em cache.
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Como limpar o cache no Google Chrome?
- Abra o Google Chrome.
- No topo à direta, clique nos três pontos
- Clique em "Mais ferramentas" e depois em "Clear browsing data".
- No topo, escolha o período. Para limpar tudo, escolha "All time"
- Próximo a "Cookies and other site data" e "Cached images and files," marque as alternativas.
- Clique em "Clear data".


Como abrir uma janela anônima?
- Google Chrome: clique no menu "Arquivo" (ou "File", em inglês) e clique em "Nova janela anônima" (ou "New Incognito Window").
Ver guia no site do Chrome. - Safari no Mac: selecione o menu "Arquivo" e clique em "Nova Janela Privada".
Ver guia no site da Apple. - Safari no iPhone ou iPad: toque no botão Abas, toque em "Abas" para ver a lista e toque em "Privado".
Ver guia no site da Apple. - Microsoft Edge: clique em settings e depois na opção "New InPrivate window".
Ver guia no site da Microsoft - Em outros browsers, procure termos semelhantes.
Não me lembro da minha senha.
- Vá até a tela de login
- Clique em "Esqueci minha senha"
- Preencha seu endereço de email
- Você receberá um email. Clique no link.
- Crie uma nova senha.
Veja guia completo sobre senhas aqui.
Qual navegador devo usar?
- Recomendamos o Google Chrome, por ter maior compatibilidade com nossa plataforma.
A videoconferência não funciona
- Verifique se você está acessando a sala pelo endereço começando por https://
- Abra novamente a sala por uma aba anônima (instruções acima)
- Ao entrar na sala, você receberá um aviso para ativar o uso da câmera e do microfone. Aprove o acesso a ambos. Depois você pode desabilitar, dentro da sala de Showroom.

- Verifique se há uma mensagem de erro sobre o vídeo. Procure um ícone com um X no lado direito do navegador. Clique para permitir o uso da câmera e microfone.
