Resolução de problemas no Showcase

Está com algum problema com Showcase? Verifique esse guia em primeiro lugar.

Showcase é uma plataforma muito robusta, preparada para atender a situações extremas com alta confiabilidade. Mas se houver um problema, a gente sabe como resolver.

O conteúdo está errado ou faltando

O motivo mais comum é que o aplicativo não foi atualizado corretamente. Feche o aplicativo, verifique se sua internet está funcionando e tente novamente. A atualização acontece automaticamente a cada vez que reinicia.

Outra possibilidade é seu equipamento estar configurado para não receber atualizações. Essa configuração é feita no gerenciador online de Showcase. Se você tiver acesso à plataforma, verifique se a opção “atualizar” está habilitada. Se não tiver acesso, fale com os responsáveis pela gestão de conteúdo na Aqua ou na sua empresa.

Tentou isso e não adiantou? Entre em contato com a equipe de suporte da Aqua.

As atualizações solicitadas não aparecem

Mesmas instruções do item anterior. Feche o app, verifique sua internet e as configurações no gerenciador. Depois, abra Showcase novamente. Se não der certo, chame nosso suporte.

O som está muito alto ou muito baixo. Ou está sem som.

Verifique primeiro o volume do seu computador. O som sai normalmente quando você está em outro aplicativo (navegando pelo Youtube, por exemplo)? Faça um teste.

Se o problema não for do Windows, vamos verificar o som do app.

Entre em contato com a equipe de suporte para mais informações.

O aplicativo está travando

Primeiro, identifique como é esse travamento. Está tudo meio lento? Ele parou de funcionar e fica parado? Ou o aplicativo fecha sozinho?

Lembre-se que a configuração adequada para Showcase ter uma boa performance é Core i5, Windows 10, 8 GB de RAM e 120GB SSD. Se seu computador tiver uma configuração inferior, essa é uma explicação.

Pode ser um problema no seu computador ou no aplicativo. Entre em contato com nosso suporte. Vamos descobrir juntos o que pode ser.