Showcase Imóveis

Ambientes corporativos

As organizações adotam novas tecnologias para aprimorar suas experiências e relações, sejam elas com seus clientes, fornecedores ou colaboradores. O uso de soluções interativas fornece uma ótima oportunidade de evolução do seu negócio, tornando-o mais organizado e eficiente.

Corporativo

Conexão com o público externo

Boas-vindas com interatividade

O uso de telas touchscreen na entrada e nos corredores da empresa oferece uma melhor recepção e experiência das pessoas que chegam à instituição, tais como fornecedores, visitantes e parceiros comerciais.

Apresente-se com telas interativas

Disponibilizar telas interativas com a apresentação, produtos e novidades da empresa é uma forma de se conectar com seu público externo. Esse material é útil e interessante. Permita um melhor conhecimento sobre seu negócio e cause uma ótima primeira impressão.

Corporativo

Projetos, gestão e indicadores à vista

Dashboard corporativo

Como você faz para ter acesso aos indicadores de sua empresa? Talvez eles só sejam conhecidos no final do mês, ou estejam protegidos por uma intranet e senhas. Cada vez mais empresas optam por dar mais visibilidade a esses dados para seus colaboradores. Paineis interativos, como o Touchboard da Aqua, ajudam a apresentar esses e outros dados vitais para uma gestão à vista e mais colaborativa.

Análise e gestão de projetos

Em corporações, as principais vitórias são conquistadas em equipe. Para conseguir um bom trabalho colaborativo, é preciso ter um caminho bem definido e acompanhar passo a passo. Nossas telas interativas são adequadas para apresentar esforços e indicadores de cada iniciativa.

Corporativo

Informações e serviços digitais

Documentos e informações já!

Com totens interativos é possível acessar quaisquer informações de qualquer lugar, sem ficar preso a determinado local ou computador. Ressalta-se que as informações veiculadas podem ser desde informações sigilosas, acessíveis a determinados funcionários, até dados básicos, que podem ser acessados por todos, como treinamentos, consultas à disponibilidade de arquivos, acessos a plantas da edificação, manuais da empresa, relatórios comerciais, tabelas de preço, entre outras.

Canal direto com a informação

Totens e telas interativas em locais estratégicos da empresa são um canal direto para informações. Nada de instalar aplicativos, ou de fazer login, ou de gerenciar permissões. Imagine acessar suas informações rapidamente em uma reunião gerencial, ou de complementar um treinamento com vídeos, ou ver rapidamente os indicadores de vendas do mês passado.

Corporativo

Comunicação interna e endomarketing digital

Mural digital

Papeis, fotos, recortes de jornal, cartazes. Esse é o cenário habitual de um jornal mural. Como alternativa, as telas touchscreen são um meio mais eficaz, próprio de um novo tempo. Essas interfaces, mais visíveis que informações existentes apenas na internet e na intranet, podem ser muito úteis para aumentar a autoestima dos funcionários, reforçar e ajudar o trabalho em equipe e os processos de gestão. Acrescente recursos interativos, como pesquisas de opinião e treinamentos.

Comunicação centralizada e descentralizada

Murais digitais e telas interativas podem apresentar conteúdo sob medida, gerenciados remotamente. Podemos também apresentar conteúdos específicos em cada tela, de forma que eles sejam mais relevantes em cada departamento. Quem trabalha em uma grande empresa ou corporação sabe que isso seria quase impossível com meios tradicionais.

Vantagens para
ambientes corporativos

Para a empresa

Sua organização já é digital. Chegou o momento de torná-la mais interativa e colaborativa.

Para seus visitantes

Telas interativas são um excelente meio de apresentar e se conectar com as pessoas que vão conhecer sua empresa.

Para seus colaboradores

Mais transparência e melhor trabalho em equipe. Menos burocracia e muito menos papel.

Quero saber mais

Quer levar interatividade para seu ambiente corporativo? Faça como algumas das maiores empresas do Brasil. Use soluções da Aqua para inovar, reduzir custos, atender melhor e vender mais.