Showcase Imóveis

Shopping centers

Através do uso da tecnologia, os shopping centers e galerias comerciais podem proporcionar o máximo de opções, informações e satisfação para seus clientes, além de trazer melhores resultados para os lojistas. Assim como no varejo, as telas touch ajudam a atender melhor e vender mais.

Image

Informações para os clientes

Diretórios de mall

Mapas em tela interativa ajudam o cliente a localizar o que procuram. Encontre uma loja especifica, defina sua rota, encontre o elevador, banheiros, rotas para deficientes físicos, ou seja, qualquer tipo de informação para o seu deslocamento. O uso dessa tecnologia reduz a necessidade de funcionários para fornecer tais informações, liberando os seguranças para sua função principal, além de aumentar a satisfação do cliente.

Oferta de lojas e produtos

E se o cliente se perde em meio a tanta opção e não sabe o que quer? Por meio do aplicativo e dos totens espalhados, seria possível indicar para o cliente interesses baseados em seu perfil, em suas intenções, entendendo o consumidor e lhe fornecendo as opções adequadas.

Image

Novas fontes de receita em shoppings

Publicidade interativa

Por ser um local específico de compras, os shoppings possuem uma audiência qualificada, apta a gastar, tornando-os lugares extremamente adequados para publicidade. O uso dos totens com telas touchscreen também possibilita a divulgação de promoções, descontos e novas lojas. Essas são ferramentas para incentivar o consumo e aumentar o gasto médio por cliente. Além disso, os totens podem ser verdadeiros outdoors compactos, onde anunciantes paguem para expor seus produtos, gerando ainda mais receita para a administração.

Image

Para shopping centers mais eficiente

Melhores resultados para o lojista

As empresas se instalam em shoppings para aproveitar o grande fluxo de pessoas e buscar novos clientes. Como tirar os cientes dos corredores e levá-los para as lojas? Algumas áreas físicas dos shoppings são naturalmente menos frequentadas do que outras, e, nesse sentido, o uso da tecnologia pode servir para incentivar a circulação. Esse incentivo pode advir desde a simples exposição de produtos das lojas que se encontram nas regiões em questão, tanto como na divulgação de promoções e outros incentivos diversos.

Image

Siga as tendências do shopping do futuro

Comércio digital nos shoppings

Uma nova tendência em shoppings e centros de compras é a apresentação de lojas virtuais dentro do shopping. Totens e vitrines interativos se tornam ponto de venda do produto, transformando uma pequena área em uma potencial fonte de vendas. Esse recurso é muito interessante para os shoppings. Os espaços interativos se tornam novas áreas locáveis, de enorme potencial.

Menos filas, clientes mais satisfeitos

A função de autoatendimento, proporcionada pelos totens, é muito eficiente na otimização de diversos serviços presentes nos shopping centers. Por exemplo, o totem pode ser uma alternativa aos caixas de estacionamento dos shoppings, melhorando o serviço, na medida em que diminui as filas e beneficiando o empresário, que terá um menor custo com pessoal. Outro aspecto interessante é que o totem pode servir de canal de comunicação entre os visitantes e o shopping. Os clientes podem fornecer feedbacks, sugerir melhorias, apontar críticas e fazer elogios.

Vantagens para
shopping centers

Para os lojistas

Telas interativas nos shoppings dão mais visibilidade a novas lojas, ofertas e serviços. Atrair novos clientes para gerar mais vendas é o desejo de todas as empresas.

Para consumidores

Ofereça uma melhor experiência no shopping aos visitantes do shopping. Da entrada ao pagamento do estacionamento, da praça de alimentação ao diretório de mall. Soluções interativas ajudam com informações e serviços.

Para a administração

Otimize processos, reduza custos, tenha um canal adicional de comunicação com seu público. A gestão de um shopping deve cuidar da satisfação de seus públicos, incluindo lojistas, colaboradores e consumidores.

Quero saber mais

Quer usar interatividade em seu shopping center? Faça como algumas das maiores empresas do Brasil. Use soluções da Aqua para inovar, reduzir custos, atender melhor e vender mais.