Showcase Imóveis

Publicidade interativa

A publicidade usa mensagens para aproximar empresas e seus clientes. Com telas interativas e aplicativos feitos sob medida para locais públicos, ajudamos a criar uma comunicação mais eficiente, criativa e memorável. Below the line, above the line, comunicação 360º, online e offline, ou tudo isso ao mesmo tempo. O que importa é passar uma mensagem positiva para seus anunciantes.

Publicidade interativa

Digital out-of-home e digital signage interativos

A melhor união da publicidade com o touchscreen é com paineis interativos em locais públicos. Trata-se da evolução da mídia exterior digital (DOOH ou digital out-of-home) tradicional, agora com interatividade. Agências e anunciantes aprenderam com a internet que podem se conectar com seu público. Com ajuda da Aqua e do touchscreen, essa conexão também pode acontecer em telas interativas em locais públicos, com grande fluxo de pessoas. Ofereça mensagens relevantes para o público, com personalização 1:1.

Publicidade interativa

Captação de leads

Sua campanha digital deu certo e você conseguiu gerar atenção, desejo e interesse das pessoas. Agora, use as telas para gravar dados de contato dessas pessoas. Com formulários integrados ao um CRM ou banco de dados, ajudamos a equipe comercial do anunciante a avançar no funil de vendas e oferecer soluções sob medida para um prospect ávido por seu produto.

Publicidade interativa

Internet, aplicativos e redes sociais em telas touch

Sua campanha publicitária talvez tenha uma forte presença online. Mas como trazer isso para o mundo real? Use telas interativas em locais públicos e permita que as pessoas toquem sua mensagem. Ofereça um espaço de conexão, em vez de esperar que as pessoas venham até você.

Publicidade interativa

Traga sua campanha para onde seu target estiver

Faça ativações em qualquer lugar: em locais públicos, praças, shopping centers, supermercados, praias. Telas interativas são uma solução incrivelmente flexível para ações de marketing, marketing promocional, marketing viral e qualquer outra ferramenta de comunicação.

Vantagens para
publicidade interativa

Para os anunciantes

A publicidade tradicional não tem a mesma eficiência diante da infinidade de mensagens. O público mudou. É preciso novas formas de gerar atenção e interesse. Telas interativas são uma nova forma de criar conexão.

Para consumidores

As pessoas gostam de serem surpreendidas e encantadas. Publicidade interativa é um mix perfeito de tecnologia, inovação e entretenimento. Vá além do impacto da mídia outdoor e conquiste também o impacto positivo de experiência sensorial.

Para os processos

Publicidade digital e mídia exterior têm ótimos resultados. Com telas interativas podemos acrescentar recursos e informações para mais impacto e consistência na mensagem publicitária.

Quero saber mais

Quer explorar publicidade interativa? Faça como algumas das maiores empresas do Brasil. Use soluções da Aqua para inovar, reduzir custos, atender melhor e vender mais.