Aqua Tecnologia
Responde em poucos minutos
Aqua Tecnologia
Olá 👋
Como posso te ajudar hoje?
Falar pelo Whatsapp

Interatividade foi diferencial da Yamaha no Salão Duas Rodas

Telas multitoque da Aqua, customização da Crypton e interatividade foram destaque no estande da Yamaha durante um dos maiores eventos do gênero no mundo.
Interatividade foi diferencial da Yamaha no Salão Duas Rodas

Para comemorar quatro décadas no Brasil, mais de 2,5 milhões de motocicletas fabricadas no País e também os 50 anos de participação da marca no Mundial de Motovelocidade, a Yamaha preparou muitas surpresas para a mais recente edição do Salão Duas Rodas. Uma dessas surpresas foi a instalação touchscreen desenvolvida pela Aqua. Ela serviu para atrair não apenas os motociclistas, mas também toda sua família, usando interatividade.

Yamaha e interatividade

No “Espaço Crypton”, os visitantes puderam fazer projetos personalizados para as motos em equipamentos da Aqua. Usando uma interface multitoque intuitiva, foi possível customizar a moto T115 Crypton com diversas cores e grafismos. O resultado era apresentado com grande nitidez e alto nível de detalhes em fotos que podiam ser ampliadas pelos visitantes. Esse projeto touchscreen interativo chamou muito atenção e ajudou nas apresentações junto ao público.

Durante todo o evento, nossos totens estiveram sempre cercados por pessoas interessadas em experimentar a novidade e em conhecer a Crypton, eleita “Melhor Negócio de 2011” em sua categoria pela revista Motociclismo Magazine.

Interatividade
Personalização da moto Crypton

Interatividade
Interatividade no salão Duas Rodas

Sobre a Yamaha Motor

Presente em 85% do planeta, a Yamaha  foi a primeira empresa de motos a se instalar no País. Iniciou suas operações em 1970 e, quatro anos mais tarde, já fabricava a RD 50, primeira moto genuinamente nacional. Com o objetivo de dobrar seu market share nos próximos anos, a empresa investe cada vez mais no mercado brasileiro. Como outras empresas do setor automotivo, enfrenta os desafios de inovar dentro e fora das pistas.

Sobre o Salão Duas Rodas

O Salão Duas Rodas é a Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios. Um dos maiores eventos do gênero no mundo, a feira reflete a importância do segmento de duas rodas para a economia brasileira. A cada dois anos, apresenta as novidades e tendências do setor. A edição deste ano aconteceu de 4 a 9 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Contou com a participação de 450 expositores e cerca de 250 mil visitantes.

Veja também: Yamaha no Salão Duas Rodas 2015

Leia também

Seja cliente Aqua

Faça como algumas das maiores empresas do Brasil. Use soluções da Aqua para inovar, reduzir custos, atender melhor e vender mais.