Para comemorar quatro décadas no Brasil, mais de 2,5 milhões de motocicletas fabricadas no País e também os 50 anos de participação da marca no Mundial de Motovelocidade, a Yamaha preparou muitas surpresas para a mais recente edição do Salão Duas Rodas. Uma dessas surpresas foi a instalação touchscreen desenvolvida pela Aqua. Ela serviu para atrair não apenas os motociclistas, mas também toda sua família, usando interatividade.
Yamaha e interatividade
No “Espaço Crypton”, os visitantes puderam fazer projetos personalizados para as motos em equipamentos da Aqua. Usando uma interface multitoque intuitiva, foi possível customizar a moto T115 Crypton com diversas cores e grafismos. O resultado era apresentado com grande nitidez e alto nível de detalhes em fotos que podiam ser ampliadas pelos visitantes. Esse projeto touchscreen interativo chamou muito atenção e ajudou nas apresentações junto ao público.
Durante todo o evento, nossos totens estiveram sempre cercados por pessoas interessadas em experimentar a novidade e em conhecer a Crypton, eleita “Melhor Negócio de 2011” em sua categoria pela revista Motociclismo Magazine.



Sobre a Yamaha Motor
Presente em 85% do planeta, a Yamaha foi a primeira empresa de motos a se instalar no País. Iniciou suas operações em 1970 e, quatro anos mais tarde, já fabricava a RD 50, primeira moto genuinamente nacional. Com o objetivo de dobrar seu market share nos próximos anos, a empresa investe cada vez mais no mercado brasileiro. Como outras empresas do setor automotivo, enfrenta os desafios de inovar dentro e fora das pistas.
Sobre o Salão Duas Rodas
O Salão Duas Rodas é a Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios. Um dos maiores eventos do gênero no mundo, a feira reflete a importância do segmento de duas rodas para a economia brasileira. A cada dois anos, apresenta as novidades e tendências do setor. A edição deste ano aconteceu de 4 a 9 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Contou com a participação de 450 expositores e cerca de 250 mil visitantes.
Veja também: Yamaha no Salão Duas Rodas 2015