17/1/2022
Customer experience é essencial para encantar e fidelizar clientes. Descubra como aprimorar sua estratégia de CX e melhorar a experiência dos seus clientes.
3/1/2022
Como está a experiência dos seus clientes no ponto de venda? Tem que melhorar? Então, você precisa conferir essas dicas.
13/12/2021
O marketing interativo convida o consumidor a dialogar com a empresa, criando experiências únicas para conquistar e fidelizar clientes. Leia este artigo e descubra tudo sobre essa estratégia.
10/10/2021
O atendimento em um estande de vendas tem um começo, meio e fim. E esse fim, preferencialmente, leva à venda do imóvel. Confira nosso roteiro para obter mais sucesso em cada passo.
20/9/2021
Você sabe o que é a prateleira infinita? Confira neste artigo como ela te ajuda a vender sem limites.
1/10/2021
Seus estandes podem virar uma central de vendas, agregando diversos empreendimentos em um só lugar. Quer saber como? Confira neste artigo.
15/9/2021
Atender e vender à distância é possível e é recomendado. É preciso inovar e se reinventar para atender os seus clientes da melhor forma, mesmo que o vendedor não esteja frente a frente com ele.
14/9/2021
Como você realiza o atendimento digital na sua construtora ou incorporadora? Entenda neste artigo como otimizar o contato digital com seus clientes e garantir uma boa experiência.
30/8/2021
Entenda o movimento da Transformação Digital no varejo, dados do mercado, confira cases e um guia de como aplicar no seu negócio.
27/8/2021
Conheça Customer Centric: a estratégia que coloca o cliente no centro das decisões. Descubra como essa cultura pode transformar sua empresa e fidelizar seus clientes.
27/6/2022
Saiba como a venda assistida pode melhorar a experiência do consumidor no varejo tanto na loja física quanto no e-commerce. Descubra aqui!
31/1/2022
Você conhece e sabe como aplicar phygital no seu negócio? Confira o que é Phygital, como funciona esse processo e como utilizá-lo nas suas estratégias.