9/2/2023
Entender a jornada de compra de imóveis é essencial para alcançar mais vendas e consolidar uma base de clientes. Descubra como otimizar esse caminho.
26/12/2022
Oferecer uma experiência do cliente diferenciada e de qualidade pode gerar bons resultados. Veja 7 boas práticas para adotar.
7/11/2022
A capacitação de equipe deve ser bem direcionada para que você saiba como abordar um cliente da forma certa. Veja boas práticas de atendimento em loja física.
24/10/2022
Os estandes de vendas aproximam a empresa do público, criando oportunidades de negócios e divulgando a marca.
4/7/2022
A fidelização de clientes pode ajudar a aumentar o faturamento da sua empresa sem gastar muito. Veja 10 dicas práticas para entender melhor essa estratégia.
17/1/2022
Customer experience é essencial para encantar e fidelizar clientes. Descubra como aprimorar sua estratégia de CX e melhorar a experiência dos seus clientes.
3/1/2022
Como está a experiência dos seus clientes no ponto de venda? Tem que melhorar? Então, você precisa conferir essas dicas.
13/12/2021
O marketing interativo convida o consumidor a dialogar com a empresa, criando experiências únicas para conquistar e fidelizar clientes. Leia este artigo e descubra tudo sobre essa estratégia.
10/10/2021
O atendimento em um estande de vendas tem um começo, meio e fim. E esse fim, preferencialmente, leva à venda do imóvel. Confira nosso roteiro para obter mais sucesso em cada passo.
20/9/2021
Você sabe o que é a prateleira infinita? Confira neste artigo como ela te ajuda a vender sem limites.
1/10/2021
Seus estandes podem virar uma central de vendas, agregando diversos empreendimentos em um só lugar. Quer saber como? Confira neste artigo.
15/9/2021
Atender e vender à distância é possível e é recomendado. É preciso inovar e se reinventar para atender os seus clientes da melhor forma, mesmo que o vendedor não esteja frente a frente com ele.